INSTANT OFERTAS

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

CACHORROS PARA APARTAMENTO!!!!!

 
Olá!!! Bom...eu ja contei para vocês que atualmentente estou morando sozinha, ou melhor eu e minha cachorrinha Lana( esse é o nome dela e ai em cima é ela)
Ela realmente me faz companhia o dia todo, quando saio e vou em algum lugar que posso leva-la eu levo e ela fica muito feliz, mas infelizmente tem lugares ( academia, faculdade, baladas, barzinhos....) que eu não posso leva-la e ai ela fica assim com essa carinha triste, mas ela é uma cachorrinha de uma raça para um apartamento e que consegue ficar sozinha sem fazer GRANDES estragos......
Mas se você deseja adquirir uma cachorrinho pesquise antes o que vôce quer e o que vai ser bom para ele.
 Normalmente o maior desafio de quem tem um cachorro em apartamento é mantê-lo distraído, ocupado, e exercitado pelas longas horas em que passamos fora, sem que o peludo destrua a nossa casa e incomode os vizinhos.
Algumas raças são naturalmente mais adaptadas a ficarem períodos maiores sem interação com os seus donos, sem que com isso se transformem em bichinhos ansiosos e agitados. Outras raças são mais cheias de energia ou dependentes de companhia e precisam de atenção e esforços redobrados por parte de seus donos.
Se você mora em apartamento, ainda não tem um cachorro mas está pensando em ter um, nem pense que a escolha é simples: Cachorros pequenos são ideais para apartamento e cachorro grandes para casas. Não é bem assim!
Mesmo dentro de uma raça específica tem filhotes que são mais calmos e outros muito mais agitados e é preciso escolher com cuidado.
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário