INSTANT OFERTAS

domingo, 4 de setembro de 2011

FINAL DE SEMANA ADORAVEL...
Esse final de semana fui passear em Campos do Jordão,essa cidade LINDA está longe de ser somente o destino ideal para quem procura baixas temperaturas.  A cidade é visitada durante todo o ano por turistas que buscam charme, requinte, boa gastronomia, sofisticação e belas paisagens...ou seja, tem tudo a ver comigo...rsrsrsrsr.
A hotelaria de Campos do Jordão oferece opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos. Charmosos, os hotéis levam sofisticação à montanha e proporcionam momentos de descanso em meio à agitação da cidade.
Com infra-estrutura impecável, Campos do Jordão conta com uma vasta opção de hotéis e pousadas que atendem a todos os gostos e bolsos. Além disso, o turista tem à sua inteira disposição todos os tipos de serviços: hospitais, bancos, veterinários, shoppings entre muitos outros. Tudo isso com o toque europeu vindo das belíssimas construções e paisagens.
Além da vida noturna agitada, a alta gastronomia e os passeios, Campos do Jordão também abriga eventos e festivais que podem ser conferidos pelos visitantes, como o Espaço Cinema 3D LG, o tradicional Festival de Inverno, a Festa da Cerejeira em Flor e a Feira de Vinhos
Museus, teleférico e um mosteiro estão entre os pontos mais visitados pelos turistas durante o dia na cidade. Também vale a pena fazer o passeio de maria-fumaça. Campos do Jordão também é um ótimo lugar para fazer compras. Os shoppings da cidade, além de charmosos, oferecem uma gama de lojas onde é possível encontrar roupas, sapatos, acessórios e serviços em um mesmo lugar.
Depois de renovar o guarda-roupa, aproveite também as opções gastronômicas que os estes centros de compras oferecem para você. 
Restaurantes de diferentes especialidades oferecem alta gastronomia e sofisticação na cidade. Bom apetite!
Quem conhece.....com certeza sempre quer voltar....
Quem não conhece....VALE A PENA CONHECER!!!!! Tenho certeza que vão amar.
Uma ótima semana para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário