INSTANT OFERTAS

domingo, 28 de agosto de 2011

Minha companheira fiel...

Eu ja falei para vocês que tenho uma cachorrinha que é minha companheira fiel não é mesmo. Ela é da raçã
LHASO APSO.



Essa raçoa é muito fofa, tenho que escova-la todos os dias para seus pelos não ficarem embaraçados, mas vale a pena, pois além de serem lindas, são muito carinhosas.
Em particular para mim, ela foi um dos melhoras presnetes que ganhei do meu namrado depois de que meus pais e minha irmã foram mora fora de SP.

SUAS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS SÃO:
- O lhasa apso possui pelagem longa, densa caída e macia.
- Em média, apresentam altura de 40 a 50 cm.
- Possuem olhos amendoados.
- Possui uma boa estrutura formação muscular.
- O focinho do lhasa apso mede aproximadamente 4 cm.
- Esta raça possui uma cauda longa.
- Existem cães em diversas cores, inclusive mesclados.

COMPORTAMENTO E TEMPERAMENTO:
- O lhasa apso é um cachorro inteligente e obediente.
- Costuma, nos primeiros momentos, ficar desconfiado com estranhos.
- Costuma latir pouco, porém é atento a qualquer coisa fora do normal.
- O temperamento do lhasa apso é bom, porém é um cão muito temperamental.
- É um bom cão de guarda e companhia.
- Não necessita de muita atividade física.
- Costuma ficar horas deitado, buscando o carinho do dono.
Curiosidade: Na Antiguidade, fazia a guarda dos templos religiosos no Tibete. Os monges preferiam o lhasa apso como cão de companhia, pois acreditavam ser um animal sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário