INSTANT OFERTAS

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ola pessoal!!!! Meu nome é Mah, tenho 19 anos, faço faculdade de direito e atualmente estou morando sozinha.....não, sozinha não....tenho uma linda cachorrinha que é minha companheira fiel.
Apesar de não estar morando com meus pais atualmente procuro Viver minha Vida fazendo tudo aquilo que me faz feliz.Com muita responsabilidade e saldavelvente. Isso inclue...minhas receitas diarias para eu ter uma alimentação bem gostosa....vou deixar varias receitas para vocês que gostam de cozinhar. Dicas de lugares onde você pode ir e aproveitar as madrugadas de SP. Lugares maravilhosos para quem gosta de viajar, acampar e sair acompanhados dos amigos e namorado.
Como toda garota de 19 anos, adoro fazer compras e procuro estar sempre atualizada a tudo que diz respeito de moda, acessorios, sapatos etc....
Espero que vocês gostem das minhas dicas para Viver sua Vida com felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário